Andrei Arshavin está de volta a seu antigo clube, pelo menos temporariamente. Sem espaço no Arsenal, o atacante russo confirmou, nesta sexta-feira, que jogará no Zenit por empréstimo até o final desta temporada.
- Vou para o Zenit por empréstimo. Vou jogar com a camisa 29. Todos os detalhes vêm amanhã, quando vocês acordarem - afirmou o jogador através de seu site oficial.
A transferência de Arshavin acontece no último dia da janela de transferências do futebol russo. O jogador de 30 anos atuou no Zenit desde que começou sua carreira profissional, em 2000, e ficou até 2009, quando foi justamente para o Arsenal.
A imprensa inglesa especula que o Zenit pagaria cerca de 1 milhão de libras (cerca de R$ 2,6 milhões), além de 100% do salário de Arshavin. Em contrapartida, o clube russo teria a opção de compra ao fim do contrato de empréstimo.
O Anzhi também aproveitou o último dia da janela de transferências para se reforçar. O time de Roberto Carlos fechou a contratação do zagueiro Samba, do Blackburn Rovers, da Inglaterra, por 9 milhões de libras (cerca de R$ 24 milhões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário