A contratação do esloveno Samir Handanovic pela Inter, junto à Udinese, reforçou os boatos de que Julio César estaria de saída do clube nerazzurro. O ex-goleiro da Udinese, contratado por € 11 milhões, tomaria a vaga do brasileiro na equipe titular.
O próprio Julio César, porém, vê a situação com outros olhos, e garante que não pensa em deixar o clube que defende desde 2005.
A contratação do zagueiro Lúcio pela Juventus, concretizada nessa quarta-feira, já causa repercussão no futebol mundial. Para o técnico Dunga, que dirigiu o defensor durante sua passagem na Seleção brasileira, o clube de Turim fez a aposta correta em busca de mais títulos no futuro.
O comandante rasgou elogios à personalidade do defensor.
"Se eu tivesse que ir para uma guerra, Lúcio é o primeiro jogador que levaria comigo. É uma grande contratação, acreditem em mim. Lúcio é um campeão e um líder nato. Ele se encaixa no desejo da Juventus em ser bem-sucedida. Ele está sempre querendo vencer e, com isso, contagia os demais companheiros", contou ao Tuttosport.
Diego Forlán está a caminho do Brasil, mais especificamente de Porto Alegre. O meia-atacante uruguaio encaminhou sua rescisão de contrato e deve assinar a desvinculação da Inter de Milão nesta sexta-feira, na Itália, e imediatamente ruma para São Paulo, de onde parte para a capital do Rio Grande do Sul.(Vai tarde)
Além de existir por parte do Inter, o otimismo também está presente naqueles que conduzem a negociação por parte do jogador. O clube gaúcho já tem tudo arquitetado para pagar os salários de Forlán. Espera o jogador ainda no fim de semana em Porto Alegre.
O empresário que toca a negociação, Jorge Baidek, deixou uma reunião com o jogador para atender ao L!NET. Otimista, disse que tudo caminha de uma forma agradável. Forlán já tem passagem para o Brasil marcada e será acompanhado do agente.
- Sou um cauteloso por natureza. Mas está tudo caminhando muito bem. Já falei com o jogador, a assinatura da rescisão ficou para esta sexta-feira, e daí o acompanho direto para São Paulo, e depois para o passo seguinte – revelou o empresário.
A Internazionale anunciou oficialmente a contratação de Rodrigo Palacio para a próxima temporada. Principal destaque do Genoa na Serie A 2011/12, o atacante chega a Milão com contrato firmado até 2015. A apresentação oficial do jogador acontecerá durante a pré-temporada dos nerazzurri.
A informação sobre a transferência de Palacio já tinha sido adiantada em maio pelo presidente do Genoa, Enrico Preziosi, e também pelo diretor de futebol da Inter, Marco Branca. Depois disso, o argentino acertou os últimos detalhes de seu contrato pessoal com o clube e foi aprovado nos exames médicos.
Trazido do Boca Juniors em 2009, o jogador de 30 anos disputou 100 partidas oficiais pelo Grifone e marcou 38 gols. Somente na última temporada, foram 19 gols em 32 partidas, ajudando o clube a evitar o rebaixamento no Campeonato Italiano.
O Inter de Milão comprou o passe de Fredy Guarín, esta quarta-feira, no Porto. Nos últimos seis meses, o jogador foi emprestado pelo F.C. do Porto ao Inter, mas já não volta, avançou o site Maisfutebol.
Em Janeiro, ficou combinado que a cedência teria um valor de 1,5 milhões de euros e que a opção de compra valeria 13,5 milhões. No entanto, o empresário do médio colombiano ainda não confirmou os valores. Contudo, o Maisfutebol arriscou afirmar que F.C. do Porto não irá receber menos de 13 milhões de euros com o negócio.
Ferreyra recordou ao site que Guarín, para além de muitos troféus, ganhou uma Liga Europa no Porto e que "está muito grato ao clube e sobretudo ao presidente Pinto da Costa, que permitiu a sua transferência, sabendo que o Porto garantiu um valor importante".
O empresário finalizou, dizendo que todos saíram a ganhar: “Isto é o melhor tanto para o F.C. Porto como para o Inter e o Freddy”.
El Inter de Milán ha llegado a un acuerdo con el Palermo para fichar al defensa argentino Matías Silvestre, de 27 años y exjugador del Catania y del Boca Juniors, asegura hoy el diario deportivo italiano ‘La Gazzetta dello Sport’. La fórmula acordada para el traspaso del argentino, según dicha fuente, es la de una cesión con derecho a compra a finales de la próxima temporada: el Inter abonará 2 millones de euros por el préstamo y los 6 restantes llegarán cuando ejecute la adquisición definitiva de la ficha de Silvestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário