O médio islandês Gylfi Sigurdsson é o primeiro reforço garantido pelo português André Villas-Boas, novo treinador do Tottenham Hotspur FC.
O centrocampista de 22 anos foi contratado à formação alemã do TSG 1899 Hoffenheim, mas conhece bem a Premier League, uma vez ter passado a segunda metade da temporada passada ao serviço do Swansea City AFC. Sigurdsson apontou sete golos em 18 jogos pela formação do País de Gales, um dos quais precisamente diante dos "spurs", em pleno White Hart Lane, no final de Abril, na sequência de um remate à entrada da área.
A campeã da Serie A, a Juventus, contratou o médio Kwadwo Asamoah e o lateral Mauricio Isla à Udinese Calcio, que esta época também vai disputar a UEFA Champions League.
O Fenerbahçe SK garantiu a contratação do médio internacional turco Mehmet Topal ao Valencia CF por um valor que terá rondado os 4,5 milhões de euros, tendo o jogador de 26 anos assinado um contrato válido por quatro temporadas com o novo clube.
O Paris Saint-Germain FC confirmou a contratação do internacional argentino Ezequiel Lavezzi por quatro épocas, mas o clube da Ligue 1 não divulgou a verba envolvida no negócio.
Lavezzi, de 27 anos, chega ao PSG depois de cinco temporadas ao serviço do SSC Napoli, onde marcou 38 golos em 156 jogos do campeonato italiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário